softly?

o que é essa fincada que insiste em alfinetar a tudo o que há dentro de mim ? o que é esse suspiro incansável que absorve cada possibilidade de inspiração? eu não sei como to me sentindo, aliás, mas acho que isso tudo é uma mistura incrível de cansaço físico e mental. cansaço de uma rotina de vais e vens que tem me apertado sem afrouxar instante sequer. mas tá tudo bem. tá tudo bem passar por isso porque já dei conta de coisas piores. to abrindo esses escritos de forma catártica pra que fique bem marcado o objetivo meu: voltar à respirar de forma leve. e nada me motiva mais forte do que expor em letras e entrelinhas ou seja lá como for o que eu preciso que seja dito antes que caia em qualquer pedaço do buraco negro do meu inconsciente e seja motivo pra mal me quer vindouro. vamos passar por cada onda e caldo absurdo da forma mais simples possível: vivendo todos na intensidade abrupta que nos acolhem. e vamos abraçar a cada um desses momentos. vamos senti-los vibráteis, aos berros, aos pulos em reminiscencia… Softly Singing é na verdade como acalanto particular a partir de saltos quânticos de ansiedade pura que passam a ser maré baixa, ondinha tranquila no meu mar de pensamentos…

brilhem, por favor.

com carinho,

gabriela

8 pensamentos sobre “softly?

    • Obrigada, Jean :). Na verdade acho que nossos corações são todos ilimitados e inspiração é questão de momento; nem sempre tão favoráveis quanto esperamos que sejam, mas sim, mergulhados em sentimentos que possibilitam criação.

      Curtir

Deixe um comentário